Inteligência Financeira da Montax: Como Implementá-la na sua Advocacia? [Guia]



Desde 2009 no mercado, a Montax, seus Relatórios de Inteligência e roteiros de busca de ativos e investigações empresariais têm chamado a atenção de diretores jurídicos e advogados.

São esses os profissionais que mais desejam realizar ações de recuperação de ativos com mais assertividade.

Esse sucesso se explica tanto pelos resultados dos clientes quanto pelo pioneirismo de implementação de serviços de Inteligência privada no País.

Com mais de uma década de fundação, a agência de Inteligência privada sempre foi especializada em pesquisa de bens, sua área de referência.

Desde o início, a agência de Inteligência focava em busca de ativos e investigações porque se baseava em 2 premissas básicas da Inteligência Financeira:

1- Siga o dinheiro; e

2- 90% das ações têm como objetivo arrecadar dinheiro, então, comece a contar a história do final (onde está o dinheiro).


Hoje, a Montax funciona também como consultoria de implementação da Unidade de Inteligência Financeira em departamentos jurídicos e escritórios de advocacia.

Oferecemos aos clientes a opção de aprender a realizar busca de ativos e investigações corporativas e criar sua própria Central de Inteligência Financeira.

A criação do curso online entregue por meio do Manual de Due Diligence, Busca de Bens & Compliance Anti Lavagem de Dinheiro – Briefing Secreto de Pesquisa de Bens e Recuperação de Ativos.

Quando a Montax já contava com mais de 100 departamentos jurídicos e centenas de escritórios de advocacia atendidos no Brasil e no mundo, decidimos ensinar.

Sendo a primeira lawtech a tornar público os segredos da Inteligência Financeira, Montax se tornou referência em Educação Financeira para advogados porque disponibilizou seu Briefing de pesquisa de bens – seu principal segrego comercial – por um preço que todos podem pagar.

A ideia é dar acesso à informação e expandir para todo o País por meio de Franquia de Serviços de Inteligência & Investigações Corporativas.

Mas será que um Manual com roteiro de pesquisa de bens, serviços de Inteligência ou franquia valem a pena para seu departamento jurídico ou escritório de advocacia?

É o que vamos entender agora.

Se você gosta de Inteligência & Investigações e quer saber mais sobre os serviços da Montax Inteligência, fique conosco.