Inteligência & Força Bruta (I&F)

Fácil. E Eficaz.

Um método fácil, eficaz e barato para você solucionar sua Execução. Um sistema escalonado de localização patrimonial. Basta segui-lo que você vai encontrar bens do devedor.


Você que já conhece o Manual do Credor vai gostar de saber disso.

 

Não estou querendo me gabar, mas, veja o que profissionais de recuperação de ativos altamente gabaritados falaram sobre o nosso curso de Inteligência Financeira & Investigação Patrimonial.

 

Veja os depoimentos de

PESSOAS QUE COMPRARAM O MANUAL DO CREDOR

 

“O curso é muito bom e super recomendo para os profissionais que militam na área de investigação patrimonial, jurídico, compliance etc. A coerência na explicação; o passo a passo; toda a abordagem apresentada é um diferencial com relação a outros cursos, especialmente aqueles voltados à investigação corporativa. Para quem quer se destacar na área de recuperação de ativos, o curso vai agregar bastante”.

result.title

THIAGO FERREIRA MARQUES

Coordenador jurídico de instituição financeira (área de recuperação de crédito)

 

 

“Em relação a minha opinião sobre o Manual de Inteligência Financeira, o considerei muito positivo, pois as informações entregues são de fácil compreensão e de grande valia para nosso trabalho. Quanto ao aspecto negativo, nada a acrescentar. Parabéns pela publicação do material e iniciativa em compartilhar seu conhecimento”.

TELMO WALTER

Detetive Particular e Investigador de Fraudes Corporativas

 

 

“Excelente Material para realizar o recebimento da suada Sentença!

RODRIGO LOPES, Diretor Executivo do PRÓ-CREDOR COBRANÇA e Presidente do INSTITUTO PRÓ-CREDOR

 

 

 

 

Agora quero que você conheça algo muito mais simples. E eficaz.

 

Explico.

 

Ao final do curso online (versão anterior), após o profissional ou aprendiz saber como encontrar bens do devedor por conta própria, sem ajuda de juiz ou advogado, listamos no capítulo 9 um “BÔNUS ESPECIAL: 19 SISTEMAS DE BUSCA DE BENS NA JUSTIÇA”.

 

Entregamos dezenas de sistemas de busca de bens em processo de Execução.

 

Então tive uma ideia, um “insight” comum em quem faz a mesma coisa há décadas.

 

Baseado no indigitado capítulo do Manual do Credor e na estratégia da força bruta dos “condottieri” para a invasão de castelos medievais na Idade Média e de hackers na invasão de sistemas informatizados da Era Digital, criamos um método próprio de busca de bens do devedor em Execução que chamamos de método da

 

INTELIGÊNCIA & FORÇA BRUTA (I&F)

De Identificação e Penhora de Bens do Devedor

 

 

O Método da Inteligência & Força Bruta Não Requer Tempo Nem Dinheiro Senão o Uso da Inteligência Financeira Combinada com a Força de Ação Bruta.

 

O Método da Inteligência & Força Bruta foi Desenvolvido Pensando no Credor ou Advogado Que ou Não Quer ou não têm Tempo Para Estudar Métodos de Busca de Bens.

 

Mas, Que Precisa Localizar Bens do Devedor para Solucionar sua Execução Cível ou Execução Trabalhista.

 

É um Método tão Eficaz Quanto Infalível de Solução de sua Execução Para Recuperação de Créditos.

 

 

QUEM PODE LUCRAR COM O MÉTODO DA INTELIGÊNCIA & FORÇA BRUTA (I&F)?

 

O Método da Inteligência & Força Bruta é ideal para Credores e Advogados que já distribuíram a Execução e não estão tendo sucesso na localização pessoal e localização patrimonial do devedor.

 

É um método que exige apenas a Inteligência fornecida pelo seu criador e a força bruta do usuário, que não consiste em nada além de simplesmente protocolar as mais de 2 dezenas de petições de busca de bens, uma-por-uma, de forma sistemática, até encontrar bens do devedor.

 

São mais de 20 modelos de petições de busca de bens, porém, listadas de forma estratégica, conforme as taxas de sucesso e cada sistema de busca de bens da Justiça acessado pelo credor…

 

Apesar de tantas petições e sistemas sugeridos, com esse método na 3ª petição ou aproximadamente 3 meses o credor solucionará sua Execução…

 

Criei o Método da Inteligência & Força Bruta por necessidade… Meus clientes precisavam de tudo “mastigadinho”, pois eles não tinham tempo de aprender… E queriam receber dinheiro “pra ontem”…

 

Esse método tem comprovadamente ajudado inúmeras pessoas a localizar bens do devedor e recuperar créditos (receber dinheiro) em menos tempo.

 

O Método da Inteligência & Força Bruta é muito eficaz.. Na verdade esse método é infalível…

 

Meus alunos que pagaram R$ 997,00 para ter acesso ao Manual do Credor não se importam – na verdade ficaram muito felizes – em pagar mais R$ 49,99 pelo Método da Inteligência & Força Bruta

 

Fácil e eficaz. Um método de acesso a mais de 20 sistemas de busca de bens, de forma sistemática, um-a-um, até solucionar sua Execução. Acesse o Método da Inteligência & Força Bruta (I&F) – Dezenas de Modelos Especiais de Petições de Busca de Bens clicando AQUI

 

POR QUE O PODER JUDICIÁRIO NUNCA REVELOU ISSO ANTES?

 

Eu não falo que o Método da Inteligência & Força Bruta é infalível apenas para me gabar… Não sou arrogante nem gabola, mas, reconheço o meu valor como profissional que estuda e executa credores em todo  Brasil há mais de 20 ano…

 

Aposto que você já tentou de tudo antes e não deu certo… Já tentou Inteligência Financeira aliada à Força Bruta?…

 

Quer tentar?

 

Você quer aprender a fazer isso com um especialista em cobranças e recuperação de créditos ou quer aprender sozinho, gastando muito mais tempo (e dinheiro)?…

 

 

Estou aqui par ajudá-lo, acredite, pois desde que decidi trabalhar para o credor, o “mocinho”, decidi também ajudar o maior número de Credores e Advogados a receber os valores que lhes foram sonegados pela falência da Justiça.

 

Isso mesmo: A Justiça sonega atendimento de propósito.

 

Sem uma estratégia clara de cobrança sua Execução não vai sair do lugar…

 

Eu estava em dúvida se escreveria sobre isso mas decidi falar abertamente: O Estado e o Poder Judiciário não querem solucionar sua Execução de maneira rápida para que o cidadão/contribuinte/eleitor continue dependendo do Estado e contribuindo.

 

São tributos, impostos, taxas e custas processuais para a manutenção de uma elite.

 

Por isso decidi divulgar o Método da Inteligência & Força Bruta

 

Somente as maios bancas de advocacia e os departamentos jurídicos dos maiores bancos tinham acesso a métodos semelhantes ao Método da Inteligência & Força Bruta.

 

Agora decidi compartilhar porque eu realmente acredito que isso pode transformar seus processos de Execução sem precisar gastar fortunas com advogados caríssimos ou agências de Inteligência privadas.

 

Clique na imagem abaixo e assista um vídeo curtinho sobre Os 7 Maiores Erros na Cobrança & Recuperação de Créditos

Acesse o vídeo aqui https://www.youtube.com/watch?v=iZMaEtj-ed0

 

Como o Método da Inteligência & Força Bruta surgiu? Um breve histórico.

 

O Método da Inteligência & Força Bruta surgiu da combinação da nossa experiência em Inteligência Financeira & Investigação Patrimonial com os modelos de petições de vários clientes atendidos pela Montax Inteligência!

 

Somente um banco e dados de empresa de Inteligência privada com histórico de atendimento de mais de 200 escritórios de advocacia e departamentos jurídicos poderia descobrir e reunir mais de 2o modelos de acesso a sistemas de buscas de bens  Justiça, infalíveis quando protocoladas uma-por-uma e um processo de Execução.

 

Em 2021, como diretor da Montax dezenas de Advogados me ligavam ou mandavam e-mails pedindo que eu ensinasse a eles uma solução para sua Execução que fosse eficaz e ao mesmo tempo barata, afinal, estavam descapitalizados por causa da pandemia ou a empresa em que trabalhavam não estava disposta a investir em agências de Inteligência Financeira privadas.

 

Eles não queriam um manual ou curso, mas, um método simples e fácil de replicar em escala.. E que não custasse muito caro… A maioria veio após a leitura do artigo “Muito Além do Bacen Jud: 7 Sistemas de Busca de Bens do Devedor na Justiça“…

 

Decidi criar um método barato, que todos pudessem pagar…

 

A ideia era criar um método baseado em nossa expertise e que já havia sido testado e aprovado por nossos clientes, as grandes bancas de advocacia e departamentos jurídicos de bancos…

 

E que fosse acessível a todos os Advogados e Credores…

 

E decidimos ofertar isso em nome do nosso principal cliente, o Montalvão Advogados.

 

Mas, é claro que o método que desenvolvi também tinha que ser eficaz. Caso contrário, nossos clientes nunca mais nos consultariam.

 

Isso significava um desafio único: Criar um método simples porém eficaz que funcionasse para todo tipo de cliente, seja rico seja pobre, de Execução milionária ou Execução de baixo valor econômico.

 

Como você cria um método barato e eficaz e que serve para um país com tantas diferenças culturais e desigualdades regionais? Para contextualizar – tem devedores Empresários e outros, Aposentados -, o volume de petições deveria descrever tantos sistemas de busca de bens de  modo que ao menos metade deles pudesse ser utilizada de maneira eficaz por qualquer credor.

 

Foi um desafio selecionar os melhores sistemas de busca de bens e mais desafiador ainda foi identificar quais deles têm mais suce$$o financeiro para os clientes…

 

Mas aceitamos o desafio e superamos as expectativas dos clientes…

 

 

Fácil e eficaz. Um método de acesso a mais de 20 sistemas de busca de bens, de forma sistemática, um-a-um, até solucionar sua Execução. Acesse o Método da Inteligência & Força Bruta (I&F) – Dezenas de Modelos Especiais de Petições de Busca de Bens clicando AQUI

 

Então qual é o “segredo” por trás do

Método da Inteligência & Força Bruta (I&F)?

 

Como dissemos lá no começo, o segredo do Método da Inteligência & Força Bruta é a força bruta…

 

É o mesmo método usados por generais e os condottieri para invadir “inexpugnáveis” fortalezas medievais.

 

Esse método é atualmente usado por hackers para invadir sofisticados sistemas informatizados “protegidos”…

 

Todo dia lemos notícias de hackers que invadiram sistemas de Corretoras de criptoativos e até de instituições públicas logo após seus donos e diretores afirmarem que “seus sistemas são absolutamente seguros” (rs).

 

Como você acha que hackers conseguem invadir sistemas informatizados?

 

Quando eles não recebem ajuda de um espião interno, um empregado da corporação que voluntária ou involuntariamente clica em um link e “baixa” arquivos suspeitos contendo malwares e spywares e outros vírus de computador, os hackers solitários se valem justamente da “força bruta” para

 

TENTAR VÁRIOS TIPOS DE SENHAS ATÉ DESCOBRIR A CHAVE DE ACESSO

 

O Método da Inteligência & Força Bruta é um roteiro de mais de 20 petições que descrevem mais de 20 sistemas de consulta de bens ou penhora de bens na Justiça.

 

Ele emula o sistema usado por generais da Idade Média Basta seguir o roteiro que solucionará sua Execução antes do fim da linha.

 

É um sistema replicável… São módulos que você adapta  seu caso concreto, ao perfil do devedor… Você não precisa perder horas pensando “o que eu faço agora”, basta adptar uma das petições ao seu caso… Se não funcionar ou o juiz indeferir o pedido, faça outro pedido…

 

Você nunca mais perderá tempo com um Execução que até um Estagiário consegue solucionar, desde que ele tenha acesso a esse material rico.

 

 

Qual é a diferença entre os outros métodos e o

Método da Inteligência & Força Bruta (I&F)?

 

A principal diferença entre os outros métodos e cursos de investigação patrimonial e o Método da Inteligência & Força Bruta é que este não pretende ensinar nada senão fornecer dezenas e autoexplicativos modelos especiais de busca de bens na Justiça.

 

Os demais métodos e cursos exigem aprendizado e esforço mental, o Método da Inteligência & Força Bruta não!

 

Você só precisa de força bruta… A sua ou de seu Estagiário… Deixe a parte criativa com a gente…

 

QUEM EU SOU?

 

Meu nome é Marcelo Montalvão, sou investigador de fraudes corporativas há mais de 20 anos. Minha especialidade é a localização pessoal e patrimonial, o que atualmente chamam de recuperação de ativos, prevenção à lavagem de dinheiro, compliance e outros nomes pomposos.

 

Mas, eu sou como você e gosto das coisas claras: Encontro as pessoas que sumiram e encontro onde elas esconderam seu bens para não pagar dívidas.

 

Comecei localizando pessoas e bens para o Banco Bradesco como Estagiário.

 

Naquela época, minha principal arma era a lista telefônica, já que o Serasa, SPC e outras fontes de informações eram verdadeiras fontes de desinformação

 

A maioria dos bancos de dados cadastrais são facilmente manipulados pelos golpistas.

 

Recém-formado, fui trabalhar em um dos maiores escritórios de advocacia do País e fiquei encarregado de algumas investigações corporativas.

 

Depois abri meu próprio escritório de advocacia e, mais trade, minha própria Consultoria de Risco, Inteligência & Investigações, a Montax Inteligência, empresa que já auxiliou centenas de departamentos jurídicos e escritórios de advocacia de todo o mundo.

 

Decidi criar o Método da Inteligência & Força Bruta para ajudar, unir a nossa Inteligência com  disposição dos clientes em solucionar sua Execução, mas, que não podem pagar por serviços de Inteligência Financeira & Investigação Patrimonial privadas.

 

 

RACIOCINE!

 

Você já tentou “de tudo”, mas, não conseguiu recuperar seus créditos, receber seu dinheiro.

 

Será que, das mais de 2 dezenas de métodos de acesso a bancos de dados patrimoniais, nenhum deles pode solucionar sua Execução?

 

E se forem aplicados todos esses mais de 20 métodos, um-a-um, de forma sistemática, como um roteiro?

 

Normalmente, quando um cliente em potencial chega até a Montax é porque ele já tentou várias soluções para o seu problema. Às vezes o cliente tem as ferramentas certas, porém, não sabe usá-las.

 

Nosso trabalho é fornecer informação acionável, revelar estratégias. Em outras palavras, entregar as armas e sugerir um “campo de ataque”.

 

São conselhos de mentores que podem mudar a chave que abre portas.

 

Montax simplesmente ensina o que sabe para pessoas que não sabem porque na Atividade de Inteligência existe um adágio: “A gente não sabe aquilo que não sabe”.

 

Descubra aquilo que não sabe e solucione sua Execução.

 

 

 

 

 

QUANTO CUSTA?

 

O Método da Inteligência & Força Bruta – Dezenas de Modelos Especiais de Petições de Busca de Bens pode ajudá-lo para sempre e em qualquer Execução em andamento e custa apenas R$ 49,99.

 

SEGURANÇA

O Método da Inteligência & Força Bruta tem garantia de 7 dias para a devolução de seu dinheiro.

 

 

Se não gostar, simplesmente peça reembolso do dinheiro sem precisar explicar nada. Simples assim!

 

 

 

Fácil e eficaz. Um método de acesso a mais de 20 sistemas de busca de bens, de forma sistemática, um-a-um, até solucionar sua Execução. Acesse o Método da Inteligência & Força Bruta (I&F) – Dezenas de Modelos Especiais de Petições de Busca de Bens clicando AQUI

 

 

SOBRE O AUTOR

MARCELO CARVALHO DE MONTALVÃO é diretor da Montax Inteligência, franquia de Inteligência & Investigações que já auxiliou centenas de escritórios de advocacia e departamentos jurídicos de empresas como PSA Group (Peugeot Citroën), Cyrela, LG Eletronics, Localiza Rent A Car, Sara Lee, Kellog, Tereos, Todeschini, Sonangol Oil & Gas, Chinatex Grains and Oils, Generali Seguros, Estre Ambiental, Magneti Marelli, Banco Pan, BTG Pactual, Banco Alfa, W3 Engenharia, Geowellex, Quantageo Tecnologia e muitas outras marcas.

Especialista em Direito Penal Econômico e solução de crimes financeiros como estelionato (fraude), fraude a credoresfraude à execuçãoevasão de divisas e “lavagem” ou ocultação de bens, direitos e valores.

Autor do livro Inteligência & Indústria – Espionagem e Contraespionagem Corporativa.

Conecte-se com Marcelo no LinkedIn

Ouça o Marcelo no YouTube

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Due Diligence | Pesquisa de Bens | Investigação Empresarial | Compliance Intelligence

 

 

Rio de Janeiro – RJ

Rua Figueiredo Magalhães, 387/801 – Copacabana – CEP: 22031-011

Telefone + 55 (21) 2143-6516

WhatsApp +55 (21) 99682-0489

E-mail montax@montaxbrasil.com.br


www.montaxbrasil.com.br 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Montax Inteligência Ltda.
CNPJ 11.028.620/0001-55
Copyright © 2009

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.