Cyber Security

Due Diligences Cibernéticas


Due diligences cibernéticas são testes de vulnerabilidades do sistema informatizado da companhia, Internet e Intranet, para aperfeiçoamento do sistema ou tecnologia a fim de prevenir ataques cibernéticos.

A Auditoria cibernética é imprescindível ante o fenômeno gigantesco da digitalização no mundo corporativo.

Empresas digitais tendem a crescer na Era da Informação, equanto que as demais tendem a desaparecer. E os fraudadores digitais, os hackers, sabem disso.

São serviços de Inteligência e Contrainteligência aplicado ao meio digital das empresas. Segurança cibernética para prevenção de ataques ou violações interna corporis e consultoria em TI Forense na ocorrência de fraudes. As corporações precisam realizar mecanismos anti-fraudes com ações de segurança digital contra ataques cibernéticos, violações e abusos internos.

Planos estratégicos, know-how, listagem de clientes e outros ativos intangíveis da companhia são muito valiosos e estão cada vez mais vulneráveis ante o fenômeno da digitalização dos processos produtivos.

Nosso diferencial são serviços de consultoria em TI Forense com o cruzamento de dados eletrônicos e históricos de violações com os registros de aumento abrupto - e suspeito - do patrimônio dos funcionários desonestos e hackers maliciosos.

 

 

 

Prevenção de Ameaças Virtuais (Segurança da Informação)


Montax auxilia corporações a se precaver de ataques cibernéticos com recomendações de instalação de hardwares e softwares de última geração ainda não conhecidos dos criminosos cibernéticos.

Os sistemas produtivos estão cada vez mais dependentes dos sistemas informatizados e questões de segurança da informação e segurança cibernética (cyber security) são extremamente importantes no atual estágio da Era da Informação.

Digitalização, computação em nuvem e acesso remoto para home-offices são tendências mundiais que aumentam os riscos de violação ou de uso inadequado dos sistemas informatizados (falhas), principalmente no almoxarifado (inventário), registro de faturas para pagamento de fornecedores e clientes, especialmente no caso de bancos e seguradoras.

 

 

 

Segurança Cibernética do ERP e CRM


Montax auxilia corporações com correções de sistemas informatizados Enterprise Resource Planning (ERP) e Customer Relationship Management (CRM) para evitar fraudes internas.

Os sistemas ERP e CRM das companhias são constantemente alvo de violações internas, abuso ou erros de utilização que podem impactar no funcionamento ou mesmo prejudiciar a imagem corporativa.

 

 

 

Testes de Intrusão, Violação e Extrusão


Realizamos testes de entrada, acesso à informação estratégica da companhia e saída, retiradas de dados e informações privilegiadas para correção de sistemas e prevenção de ataques externos.

Montax realiza testes de intrusão e extrusão, instala "iscas" para identificação de vulnerabilidades dos sistemas e dos fraudadores.

Solucionamos questões de risco da segurança da informação contra uso inadequado e violações externas dos sistemas informatizados com métodos anti-fraude.

Montax identifica as falhas e "brechas" dos sistemas informatizados e realiza a localização pessoal e patrimonial dos fraudadores para a efetiva recuperação dos ativos desviados de fraudes corporativas por meio eletrônico.

 

 

 

Plano de Contingência Digital (Cyber CONPLAN)


Elaboramos Planos de Contingência Digital (Cyber CONPLAN) para garantia de continuidade das operações digitais.

Após a elaboração da estratégia de contingenciamento, realizamos redundância de hardwares e softwares para garantia da continuidade dos processos produtivos e lucratividade da companhia.

 

 

Rio de Janeiro - RJ, Rua Figueiredo Magalhães, 387/801 - Copacabana - CEP: 22031-011

+55 (21) 2143-6516

Conecte-se Conosco